Shoujo spot

Um Lugar para fãs de shoujo mangá e animê se divertirem e se informarem.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de julho de 2009

LOVECOM!

lovely complex
Lovely complex é um mangá criado por Aya Nakahara publicado na revista Shueisha de 2001 à 2006. Já foi adaptado para animê e um filme live action.
E se você agisse sem querer como um repelente para homens? Esse é o problema de Risa Koizumi, ela tem 1,70 de altura, que é bem alto para o padrão japonês, por isso todos os garotos para quem ela se declarou a rejeitaram. Para piorar ainda a situação ela tem um colega de classe chamado Atsushi Otani que tem 1,56 de altura e por isso os dois foram apelidados de "All Hanshin Kyojin" (comediantes japoneses, que é um alto e outro baixo). Apesar de terem personalidades extremamente parecidas, e inclusive amarem o mesmo rapper, eles não se aguentam. Certo dia apostam quem conseguirá um namorado/namorada primeiro(convenhamos que para os dois a situação é difícil).
Otani começa a apostar suas fichas em Chiharu, que tinha medo de garotos e era mais baixa que ele. Já Koizumi aposta em Ryoji, que é mais alto que ela e bem sério. No entanto tudo dá errado quando em um tipo de encontro duplo Chiaru e Ryoji apaixonam-se. Pelo que parece Chiaru só tinha ficado com Otani pois de tão baixinho ele era como uma monina para ela e o oposto no caso de Ryoji e Koizumi. Otone e koizumi ficam desolados, e ai começa a busca deles por um par romantico adequado a suas alturas. Mas o que acontecerá quando a amizade deles começar a ir além, esse casal daria certo?
Acompanhe LoveCom em www.mangafox.com.

1º parte do animê e do live action abaixo:

4 comentários:

Romantih disse...

Olá...adorei seu blog e adoro Lovely Complex...abço

Marcelo Xaion disse...

Adoooooro Lovecom e estou adorando seu blog. Não desista dele ^^

Pensadora disse...

*-*

Nhaaa ~

lovecom é muito divertido ♥

adorooo!



ainda não assisti o live ><'


gostei do seu blog o/

Sarah disse...

Opa Marcelo não desisti não, valeu gente!

Related Posts with Thumbnails