Shoujo spot

Um Lugar para fãs de shoujo mangá e animê se divertirem e se informarem.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Eden of East

eden of eastJapão, 22 de Novembro de 2010, dez mísseis acertam o território japonês, nenhuma vítima, o dia ficou conhecido como Careless Monday. Mas, nossa história se passa três meses depois disso.
Saki Morimi está no último ano da faculdade e separá-se dos seus amigos em Nova York para visitar sozinha Washington. Ela tenta jogar uma moeda no chafaris da Casa Branca e logo quando os policiais iam chamar sua atênção aparece um cara, também japonês, pelado segurando apenas uma arma e um celular, que despista os tiras. Aparentemento o misterioso jovem não tem nenhuma memória(inclusive do porquê de estar naquelas condições), mas como agradecimento Saki dá a ele seu cachicol e casaco. O misterioso garoto sai correndo pela rua guiado pelo gps de seu celular, carregado com mais de 8mi em dinheiro digital, até onde parece ser sua casa. O celular também conta com o número de "Juiz" uma unidade eletrônica que ao que é sua ajudante. Nesse momento Saki percebe que seu passaporte ficou com o garoto e sai correndo a sua procura. Ao chegar em "casa" ele nota muitas armas, munições e inúmeras identidades falsas, seria ele um terrorista? Ela encontra a casa dele, ele seleciona dos passaportes um japonês com o nome Akira Takizawa e limpa os vestígios dos outros. Apartir daí os dois voltam juntos ao Japão e descobrem que aconteceu outro ataque de mísseis. Saki e Akira começam a se aprossimar cada vez mais, mas enquanto isso Akira tem que descobrir mais sobre sua misteriosa vida: ele é o seleção 9, como assim? O que são os selções? Por que estão atrás dele? Ele mesmo apagou suas memórias?
No decorrer da série Akira descobre que na verdade tem o destino no Japão em suas mãos, assim como os outros seleções, mas falhar em tentar salvar o país pode ter um preço muito caro...
Esse incrivel animê, lançado em 9 de Abril deste ano, dirigido por Kenji Kamiyama e com a arte de Chika Umino , conta com 11 episódeos e pode ser visto na integra no You Tube.
Abaixo a primeira parte do primeiro episódeo e a linda sequência de encerramento:



Uma pessoa tem o poder de mudar o mundo? Descubra!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails