Shoujo spot

Um Lugar para fãs de shoujo mangá e animê se divertirem e se informarem.

Pesquisar este blog

domingo, 12 de julho de 2009

Finalmente! - Aozora Yell


HEEEEEEEEEEEE! Finalmente saiu o novo capítulo de Aozora Yell no One Manga (novo entre aspas, já faz meses que os uploads não saem T.T). Aozora yell é o mais recente mangá de Kawahara Kazune a mesma autora de Koukou Debut(AKA. Higschool Debut). Seu novo mangá apresenta um grande potencial, contanto que não encha tanta linguiça na reta final como o anterior, porém, acho meio improvável que vire animê.
Aozora Yell centra-se em Tsubasa, uma garota que quando viu a aprensentação pela TV da banda do colégio Shirato se encantou com o som de seus trompetes e decidiu entrar, contra as expectativas de todos, nessa famosa instituição. Mesmo tendo tsubasa conseguido passar pelo vestibulinho, ela se encontra muito insegura pois duvida de sua capacidade de entrar na famosa banda e um dia conseguir criar um som tão belo quanto ela escutara na televisão. Até esse momento realmente parece que a protagonista não conseguirá muito, porém tudo muda quando ela conhece em frente a estante de trófeus de baseball da escola (sim, a escola também é famosa pelo seu time de baseball)Daisuke Yamada. Acidentalmente os dois começam a conversar, e quando Tsubada deixa escapar que entrou no colégio porque sonha em tocar na banda Daisuke revela que ele mesmo também entrou no colégio para jogar no famoso time de baseball.
Tsubasa fica intrigada pela expansividade de Daisuke que passa a ser um grande aliado e suporte na busca de seu sonho. Ao longo do dia ela encontra Himari, uma colega do fundamental com a qual fica amiga. Nisso as duas vão se inscrever para a banda, Himari mais de brincadeira, e a condição para tal é consiguir encher uma bexiga extremamente dura. Himari consegue na hora, mas para Tsubada é simplesmente impossível. Himari sugere que Tsubasa comece a correr e fazer abdominais para desinvolver potencial pulmonar. Com o incentivo de Daisuke ela não desiste e finalmente consegue entrar para banda, mas é ai que os verdadeiros desafios começam. Será que Tsubasa conseguirá tocar o som incrível que um dia ela ouviu? O que acontecerá com a famosa banda, agora em decadência? Quais são os outros sentimentos entre Tsubasa a Daisuke, além da amizade. Conseguirá Tsubasa conquistar confiança sem depender somente dos outros? Confira esse mangá cativante no www.onemanga.com ou www.mangafox.com (o duro é esperar pelos scans serem traduzidos:P).

Abaixo têm um video bonitinho com imagens do antecessor de Aozora, Koukou Debut:

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails