Shoujo spot

Um Lugar para fãs de shoujo mangá e animê se divertirem e se informarem.

Pesquisar este blog

domingo, 26 de julho de 2009

Rock or Die!


Para quem gosta de música o animê K-on é um prato cheio (quase uma versão feminina do mangá Beck, tá, nem tanto..., chequem em www.onemanga.com a versão mangá de K-on)!
K-on conta a história da despreocupada e avoada estudante do primeiro colegial Yui, que simplesmente não sabe de que clube participar( ela nunca esteve em um, e agora tem medo de virar uma alienada). Enquanto isso as amigas Ritsu e Miu tentam entrar no clube de música K-on, porém todos seus integrantes se formaram e são necessárias no mínimo quatro pessoas para manter o clube! Ritsu realmente quer montar uma banda com Miu, por isso decide consegui, ou melhor, esperar por mais integrantes. O prazo para conseguir quatro integrantes é de um mês, e depois de alguns dias entra na sala de música Tsumugi( que na verdade estava procurando o coral, mas foi coagida por Ritsu) que passa a fazer parte do grupo. Mesmo assim ainda falta um membro, até que Yui se inscreve no club, pensando que seria o tipo de club que toca maracas e castanholas. As garotas pensam que ela é um prodígeo da guitarra, o que seria perfeito já que era o instrumento faltando, no entanto Yui não sabe tocar absolutamente nada. Ritsu, que não quer perder Yui de jeito nenhum, tenta mantê-la no club com os doces que Tsumugi sempre trás, e no fim todas decidem que a melhor saída é que Yui aprenda a tocar guitarra. Assim forma-se a banda: Miu(baixo), Ritsu(bateria), Tsumugi(teclado) e a descordenada Yui(guitarra).
Acompanhe o desenvolvimento de K-on para saber se a banda conseguirá tocar no estádio mais famoso do Japão antes de se formarem( sim, Ritsu criou essa promessa)! Abaixo a primeira parte do primeiro episódeo em espanhol e inglês, mas primeiramente o incrivel encerramento cantado por Miu:


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails