- Prada passou por aqui:
Não importa o quanto pobre seja um personagem, suas roupas, principalmente o uniforme escolar, serão dignas das lojas de Versace
Eu sempre te odiei:
Alguém sempre trairá alguém, para a imensa falta de surpresa em leitores que realmente estavam prestando atenção na história.
O nome do jogo:
O nome dos personagens sempre terá um significado, flores, animais, frutas etc. E em algum momento da história o nome será relacionado com a personalidade da pessoa em questão.
Ops:
O heroi é simplesmente incapaz de manter a sua camisa completamente fechada, para o deleite dos leitores que acompanham o seu desenvolvimento muscular...
Ah, você que toma conta da medicação?...:
O médico da escola é sempre gay, louco ou os dois. Pelo menos também é sempre meio sexy.
A lei de Clark Kent:
O cara mais nerd do colégio/escritório/universo se tornará incrivelmente irresistível quando tirar seus óculos, camiseta, ou os dois.
O milagre da multiplicação dos peixes:
Não importa com quantos personagens a série começou, sempre serão introduzidos personagens suficientes para que todos tenham um relacionamento(menos no caso do pobre Momiji T.T)
Você quer cozinhar os miolos?!:
O potencial interesse romântico do heroi ou da heroina em algum momento desmaiará no banho quente e terá que ser resgatado do jeito que veio ao mundo.
Feliz Natal:
Mesmo se os personagens forem xintoistas ou budistas haverá uma árvore de natal porquê, você sabe, são românticas.
A lei de Yuu Watase:
Quanto mais quente for um cara maior será a possibilidade de ele estar solteiro, vá entender?
Macho de respeito:
Se o personagem principal é tão feminino que a única coisa que o impede de ser uma garota é fazer xixi de pé ele ficará mais masculino ao longo da história. Já se ele começar machão no fim ficará doce como uma borboleta(tá, exagerei).
Nenhum comentário:
Postar um comentário