- Estou com frio, mas estou kawai:
Neve é romântica. Sempre. Essa relação é inversamente proporcional ao comprimento da saia da heroina. Até agora não houve nenhuma que pareceu se preocupar em usar uma saia durante uma tempestade.
Choco choco cholate...:
Vão haver chocolates, a heroina irá dar-los ao heroi que mesmo negando ficará eternecido pelo gesto.
O cupido te odeia:
Ninguém conseguirá dar chocolates ou se declarar na primeira tentativa, algo, ou alguém, sempre vai atrapalhar.
Uma pedra no caminho:
Em algum momento ela irá tropeçar(não importa no que) para que o heroi a salve. A gorota ficará mais vermelha que um pimentão e ele não terá a minima idéia do porquê.
Pena que é mau:
O vilão será tão gato quanto o heroi. Também se apaixonará pela garota e tentará seduzí-la em algum momento. O vilão terá alguma comparsa que será profundamente apaixonada por ele e faria de tudo para ajudá-lo, mas ele não percebe/não se importa.
Socorro!:
O heroi têm 75o/° de chances de ser molestado por outro personagem masculino. É porque os fãns são uns tarados(nada contra) e o/a mangaká sabe.
Fãs:
Um dos garotos principais terá um fã clube no colégio. As participantes dele serão extremamente maniacas pelo cara em questão e tamaram qualquer medida(incluindo ilegais) para que ele não arranje uma namorada(pois ele pertence a todas).
Lei de mercado:
Por algum motivo todos os objetos de transformação são pink, de plástico e super atrativos.
Nem pergunte...:
Parece que os pais não se indagam o porque de sua filha não estão na cama de noite e como aquela garota mascarada na tv parece tanto com ela.
Um comentário:
Bwah-hahahahah!
Muito boa essa série de cliches do Universo shoujo, ri litruz.
Coloquei um link para seu blog no meu, o Heresia Mecanizada (http://heresiamecanizada.blogspot.com/). Me linka lá no seu também?
Beijos!
Postar um comentário