Shoujo spot

Um Lugar para fãs de shoujo mangá e animê se divertirem e se informarem.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Clichês do universo shoujo- parte 6


Teograma do amor:
Toda série terá um triângulo que só pode ser explicado por algum tipo de equação matemática. Instruções de origami também ajudam(geralmente as revistas publicam alguns diagramas explicativos).
"All you need is love":
Não importa o quão sangrenta tenha sido a série, a heroina sempre granhará através de sua fé que o amor ganhará do ódio e do orgulho. Nunca ninguém pegou uma bazuka e provou o contrário...
Etério:
Quando pensando no heroi a heroina irá desaparecer da terra e ser transportada para um universo sem gravidade, povoado por cores pasteis, balões, flores e bolhas cor de rosa.
Você fez Deus chorar:
Os momentos de grande carga dramática sempre serão acompanhados por chuva. Se for terminar o namoro leve um guarda-chuva.
Jovem e F*D*:
Esquecendo a lógica, os melhores guerreiros são sempre adolescêntes. Eles sempre são mais fortes, intligentes, melhores estrategistas... ou seja, se quiser ganhar a guerra tudo que se precisa são jovens de cabeça dura e... o AMOR é claro.
"Machucou quando você caiu do céu":
Se é possível que apareçam asas no heroi/heroina, elas irão aparecer. Faça sentido, ou não.
"Travesseiro dos anjos":
Em uma série mágica a cena de romance terá como fundo uma chuva de penas, suficientes para um colchão King Size. "Sou esquizofrenico, Eu também!":
Alguém terá mais de uma personalidade, mas isso não surpreende ninguém.LOL

Um comentário:

Polli disse...

hauhuaha, adorei! Gostei do seu blog, voltarei mais vezes!

Related Posts with Thumbnails