Shoujo spot

Um Lugar para fãs de shoujo mangá e animê se divertirem e se informarem.

Pesquisar este blog

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Problemas democráticos ( um passatempo para a vista cansada)

Na série shoujo de Ogura Akane, Zettai Heiwa Daisakusen,para parar a guerra entre seus países o príncipe do reino do norte, Johane, e a princesa do sul Euda decidem contar a todos que estão apaixonados. Logo é realizada uma cerimônia de casamento e cessa o conflito entre os países, só há apenas um pequeno problema... na verdade o príncipe e a princesa se odeiam. Mais uma história de um casamento arranjado onde a relação evolui de indiferênça-->ódio-->amor-->negação-->amor. Logo no primeiro capítulo nos encontramos com uma intriga política para desfazer o casamento, aparentemente esse será o carro chefe da ação, e com um resgate realizado por Johane. Está um pouco claro que no final o casal ficará realmente em bons termos, mas é uma leitura agradável e um ótimo passatempo para fãs de histórias de monarcas.

Leia online no www.onemanga.com , depois dar uma lida achei impossível não pensar como deve ter sido o casamento de Charles Lady Daiana...

3 comentários:

Báh disse...

ainda não tem esse mangá em portugues em nenhum site? >.< não curto muito ler em ingles, hsauashas
parece que não tem a mesma emoção

Thaynara Souza disse...

posha, é mesmo, e fikar indo no google tradutor naum é legau naum é mesmo? eu até agora naum achei em nenhum lugar pra baixar ><" eu vou morrer se eu naum emcontrar!! plix me ajudem!!

Alê-chan disse...

Tem em portugues aqui
http://toshiwayume.blogspot.com.br/2012/01/zettai-heiwa-daisakusen.html

Related Posts with Thumbnails