Shoujo spot

Um Lugar para fãs de shoujo mangá e animê se divertirem e se informarem.

Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Hoshi wa Utau - Takaya-sensei consegue denovo!


O shoujo mangá de Takaya Natsu que estreou logo após o fim de Fruits Basket é uma comédia/drama chamada Hoshi wa Utau(Twinkle Star). Para quem curtiu os dramas pessoais e sensibilidade de Furuba esta é uma ótima pedida, só não espere mais eventos místicos.

Sakuya Shiina mora sozinha com seu primo Kanade, um artista que não consegue sair de casa e é considerado um explorador de menores pelos vizinhos. Um dia em seu aniversário de 18 anos Sakuya ganha um vestido pink de Chihiro, um garoto misterioso que estava em sua festa. Mas ela descobre no dia seguinte que Kanade também não conhecia Chihiro, que se infiltrou sozinho na casa dela, deixando-a intrigada. Sakuya pede a seus dois amigos do clube de observação de estrelas Yuri e Hijiri ajuda para encontrar Chihiro, mas ela mesma acaba encontrando ele na estação de trem. Ela tenta conversar com ele e descobrir quem ele é realmente, mas de repente ele explode e diz que a odeia! Sakuya fica mais confusa ainda quando, dias depois, ele se matricula na escola dela e finge que nada aconteceu. E agora? Sakuya se interessa cada vez mais por Chihiro, mas por que ele tenta tanto se afastar dela?

Foi complicado fazer o resumo da história pois há muita coisa que se revelada estraga a graça da história. Leia online no Onemanga, aguente o primeiro capítulo ,que é meio lento, que depois a a trama realmente te agarra.

4 comentários:

kahgome disse...

acabei de terminar de ler Fruits Basket o MELHOR manga já feito Takaya Natsuki é muito pefeita *-* to com vazio no peito de não ter mais manga dela, mais então que venha Hoshi wa Utau õ/ parabéns pra esse site muito bom.

Sarah disse...

Obrigada, eu realmente recomendo Hoshi wa Utau

Xuxu disse...

Vc tem razão.
Não consegui passar do 2º ou 3º cap.
Achei lento.
Ahhh o Mangás Space traduz esse título.
Já q vc diz ser bom vou dar um segunda chance.

:)

Gaby disse...

tem ou vai ter um anime de sse mangá, amei a historia,e amo mais se for contada em anime.

Related Posts with Thumbnails