Shoujo spot

Um Lugar para fãs de shoujo mangá e animê se divertirem e se informarem.

Pesquisar este blog

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Ouran Host = drama?


Se alguém estiver acompanhando o mangá Ouran Host Club no seus capítulos mais recentes devem ter notado que agora a história se direcionou para o drama familiar de Tamaki. Mas será que o estilo da história não acabará se perdendo se continuar assim?

(O texto abaixo pode conter espoillers)

Basicamente o que está acontecendo é aquele drama todo de que o Tono(Tamaki) que ver sua família feliz e unida, o que não era um problema quando só era parte do enredo, mas em proporções muito miores(80% das páginas). As piadas simplesmente acabaram, o Mori-sempai não tenta ser alívio cômico e os personagens secundários da escola desapareceram, além disso Hikaru simplesmente foi posto em escanteio. Era meio obvio que Hika X Haru nunca aconteceria mas agora o garoto só virou um suporte para o Tamaki e "amiga confidente" da Haruhi!
Quanto ao Tamaki, achei que não foi muito sábio fazê-lo passar por uma transformação e se tornar todo adulto e melancólico. O charme dele era ser um idiota e isso dava espaço para que a Haruhi brilhasse mais, ela só têm aparecido para fazer número e decidir-se se deve ou não se confessar para o Tono.
E convenhamos que Tamaki "ficar de mal" do pai só porque ele finalmente tirou o controle da matriarca que ferrou a vida deles é super infantil! Parece até que ele já esqueceu da sua mãe na França e fica só querendo se dar bem com a vovó.

Em suma, espero que a história tenha um pouco mais de humor como antes, intereção Haruhi-Tamaki e arrume menos dramas(ou dramas mais críveis) .


2 comentários:

Amanda disse...

Você leu Fruits Basket? Eu acho que Ouran está seguindo um caminho parecido, não? Comédia no começo, drama no clímax sem espaço pra nenhuma piada e com um "amadurecimento" dos personagens.. xD
Mas eu concorde que de uma hora pra outra a vó do Tamaki virou muito boazinha u.u hahaha (isso também lembra Furuba), e acho que a atitude infantil do Tamaki faz parte da personalidade idiota dele xD
Entretanto eu estou gostando do andamento do mangá... A "explosão" do Kyouya no ultimo cap. mostrou como ele realmente se importa com o Tamaki *O* haha Mas eu não acho que a Haruhi esteja apagada no mangá, porque pelas expressões dela e o modo como ela age mostram como ela esta preocupada e não sabe como ajudar, assim como os demais. Ela sempre soube lidar com as coisas sozinha, mas agora ela está em uma situação nova e que aflige ela, como se confessar para o Tamaki, por exemplo.
Não sei até que capitulo Ouran vai chegar, mas acho que os próximos dois, no máximo, vão ter que explicar o que o pai do Tamaki fez de tããão errado pra revoltar todo mundo.. Porque eu não entendi isso.. Você entendeu? xD
OMFG fiz um texto! *chata*
Parabéns pelo blog! ^^
Kisuu

lady in gloves disse...

U.U que comentário grande! Tem razão eu também gostei da explosão do Kyouya e com certeza não entendi porque estão aloprando o pai do Tamaki tanto. Valeu Amanda, é sempre bom ter comentários^.^

Related Posts with Thumbnails